PT24

SMALL GROUP

Mapa de aulas

 

No PT24, as Small Groups não são aulas convencionais, mas sim um treino específico e personalizado ao grupo de 3 a 10 pessoas, garantindo melhor qualidade individual de treino que as aulas de grupo lotadas, não permitem.

 

HIIT

High Intensity Interval Training é um método de treino com exercícios de alta intensidade intervalado com curtos momentos de repouso, potenciando ao máximo o dispêndio energético e a melhoria da resistência cardiorrespiratória.

 

TRX

O Total-body Resistance Exercise (TRX) Suspension Training permite, como o nome indica, o treino muscular de todo o corpo utilizando como resistência o próprio peso corporal, adaptando-o às capacidades físicas individuais de cada aluno, pelos graus diferenciados de aplicação de peso, ficando o corpo em suspensão parcial ou total.

 

PILATES

Método de treino de controle muscular desenvolvido por Joseph Pilates e em constante desenvolvimento. Largamente prescrito para quem tem problemas posturais ou perturbações a nível musculoesquelético (clínico), este método é também aconselhado a todos os que procuram melhorar o controlo postural.

 

BIKE

Aula de ciclismo estacionário com alto dispêndio energético e forte treino muscular dos membros inferiores, sempre acompanhado de música e vídeo motivadores cuidadosamente preparados pelos nossos personal trainers para lhe proporcionar experiências agradáveis e gratificantes.

 

YOGA

É uma filosofia de vida e um conceito que visa o treino tanto físico como mental. Relacionado ao budismo e hinduísmo, procura a harmonia entre o corpo e a mente.

 

CORE

Visa treinar a unidade integrada de músculos que suportam o complexo bacia-pélvis-lombar (CORE). São estes os principais responsáveis pela estabilização do corpo e transmissão de força para as extremidades, permitindo o bom funcionamento da estrutura musculoesquelética em todos os movimentos funcionais.

 

GAP

Treino de tonificação de Glúteos, Abdómen e Pernas, com grande dispêndio energético associado, articulando exercícios com peso do corpo, com pesos livres, elásticos, superfícies instáveis e outros.

 

LOCALIZADA

Aula de treino de tonificação geral, sempre associado a grande dispêndio energético, integrando exercícios com peso do corpo, com pesos livres, elásticos, superfícies instáveis e outros, direcionados aos principais grupos musculares de forma a promover o fortalecimento de todo o corpo.

 

FUNCIONAL

Procura melhorar a eficácia e eficiência dos músculos responsáveis pelas tarefas diárias, gerais ou específicas, sendo estas aulas, por essas razões, personalizadas ao quotidiano de cada aluno.

 

CIRCUITO

Nesta aula poderá contar com o treino das várias capacidades físicas: força, resistência, velocidade, agilidade, equilíbrio, coordenação motora e flexibilidade, sempre através de circuitos de treino especialmente criados para atender às características dos nossos alunos.

 

POLE DANCE

É uma fusão de dança com ginástica, em varão, lenços ou liras. São cada vez mais os praticantes, de ambos os sexos e várias idades a colher os benefícios deste tipo de aula, como resistência, força e tonificação muscular, flexibilidade, coordenação, autoconfiança, autoestima, entre outros.

 

POSTURA E ALONGAMENTOS

Esta aula foca-se na aquisição de posturas saudáveis pela ativação, fortalecimento e alongamento da musculatura responsável pela estabilização dinâmica corporal, sendo sempre adaptado às características individuais de cada aluno.